Meios de Pagamento
Os pagamentos podem ser realizados das seguintes maneiras:
1. Cartão de Crédito em 12 vezes, sendo 2 vezes SEM JUROS.
2. Boleto Bancário com acréscimo de taxa de intermediação de R$1,00 e aprovação em até 3 dias úteis.
3. PIX com desconto de 5%.
4. Pagamento em Dinheiro para compras direta pelo site com opção de “Forma de Entrega” como RETIRADA.
Nós da Anessência, não enviamos cobranças a parte em nenhum meio de comunicação além da finalização de um pedido iniciado pelo cliente em uma de nossos contatos oficiais citados abaixo.
- WhatsApp: 019 984524743
- E-mail: [email protected]
- Instagram: www.instagram.com.br/anessencia
- E-commerce: www.anessencia.com.br
Prazos de Entrega/Envio ou Retirada do Produto
1. O pedido será liberado para separação e pacote após a confirmação do pagamento, em até 5 dias úteis, e assim direcionado para formas de envio ou disponível para retirada.
2. Os envios são realizados pelos Correios. O prazo da entrega estimado pelo próprio Correios, após postagem, é de 1 a 15 dias úteis, de acordo com o tipo de envio escolhido (PAC ou Sedex) e da localidade de destino.
3.1. As entregas em Mogi Mirim e Mogi Guaçu com valor fixo de R$6,00 e R$8,00 respectivamente, serão feitas de acordo com agendamento prévio pelo WhatsApp (19) 984524743, após confirmação do pagamento. O prazo pode ser de até 5 dias úteis.
3.2. Dependendo do endereço a taxa entrega poderá sofrer um reajuste de valor a ser combinado.
4. As retiradas devem ser agendadas pelo WhatsApp (19) 984524743 após confirmação do pagamento.
5. Você será informado por e-mails e na página “Minha Conta” sobre a evolução dos processos da sua compra, desde a confirmação do pagamento até o envio, entrega ou disponibilidade para retirada.
6. Caso você tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato através da página “Fale Conosco” ou pelo WhatsApp (19) 98452-4743
Política de Entrega
1. Em caso do endereço estar preenchido incorretamente ou após as tentativas de entrega mal sucedidas e o produto retornar, será cobrado um novo frete ou taxa para reenvio. Após o retorno do pedido, caso o cliente deseje cancelar sua compra apenas o valor dos produtos será extornado. Não nos responsabilizamos pelo frete ja enviado.
2. Os produtos enviados pelos Correios são embalados bem protegidos (normalmente acomodados com papeis reutilizados) para garantir que cheguem ao seu destino em perfeitas condições. Recuse o recebimento caso o pacote possua alguma avaria externa ou embalagem aberta/avariada.
3. Se após aberta a embalagem, houver alguma avaria ou desacordo com o seu pedido, registre com uma foto todo o conteúdo e entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 98452-4743.
4. Ao receber o produto, não se esqueça de guardar a Nota Fiscal. Ela é essencial para troca ou devolução.